Na noite do último sábado (17/10), a coligação “A mudança que o povo quer”, esteve no povoado Carapebas, zona rural de Luís Correia. Ao comando da candidata à Prefeitura de Luís Correia, Maninha Fontenele, durante a tarde aconteceu uma grande caminhada na comunidade e a noite uma grande reunião com forte presença popular. 
A receptividade da população com Maninha foi bastante expressiva, por onde passava a candidata foi recebida com muito carinho e demonstração de apoio. Maninha por sua vez agradeceu aos moradores e reafirmou seu compromisso com a comunidade, garantindo em seu plano de governo ações importantes de infraestrutura na zona rural. VEJA O VÍDEO:
A noite uma multidão se reuniu para ouvir as propostas de Maninha, Mirialdo e de todos que fazem parte da coligação. Maninha ressaltou em sua fala que continuará fazendo um campanha baseada no respeito e com propostas. Ela reforçou que a cidade precisa de uma mudança de verdade. 
“Obrigado a cada palavra e gesto de carinho, isso fortalece nossa campanha. Vamos juntos escrever uma nova história para a cidade de Luís Correia. E aqui o povoado Carapebas também será olhado com carinho e receberá de fato ações da Prefeitura. Queremos administrar junto com a população, com respeito e muito trabalho” completou.