A vice-prefeita e candidata à Prefeitura de Luís Correia, Maninha Fontenele (PL), esteve em Teresina cumprindo agenda com o Governador Wellington Dias (PT). Durante o encontro político, a vice-prefeita aproveitou a oportunidade para cobrar do Chefe do Estado ações de infraestrutura para o município de Luís Correia. Maninha recebeu de Wellington Dias a garantia que a cidade seria contemplada com ações do Governo do Estado. 
O atual Prefeito de fato foi a capital, mas sem prestigio e com popularidade em baixa, o pedido nunca foi atendido. Maninha por sua vez, com sensibilidade recebeu a atenção do Governador e as obras para recuperação asfáltica e poliédrica já foram iniciadas na rodovia estadual, que após o término melhorará o fluxo de veículos na região. 
Politicamente o Governador também confirmou apoio à candidatura de Maninha e garantiu que irá caminhar junto com a candidatura, pois acredita que a cidade precisa mudar. Maninha agradeceu o compromisso do Governador com seu pedido e também pelo apoio a sua candidatura. 
“O Governador sabe quem tem compromisso com a cidade! Ficamos muito feliz com a atenção ao nosso pedido, certamente quando estivermos na Prefeitura iremos trabalhar juntos para o desenvolvimento de nosso município” disse Maninha.