segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Vereador Irmão Marquinhos cresce patrimônio em mais de 600% após 4 anos de mandato em Parnaíba

 


O Vereador e candidato à reeleição Irmão Marquinhos, de acordo com o site ‘divulgacandcontas’ cresceu o patrimônio em mais de 600% desde que assumiu o mandato de vereador. Na eleição de 2016, quando disputava o cargo pela primeira vez Irmão Marquinhos declarou o valor seu patrimônio em R$42.850,00 (quarenta e dois mil, oitocentos e cinquenta reais). 
Já para o pleito de 2020, onde Irmão Marquinhos concorre à reeleição o parlamentar declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o valor em bens de R$285.000,00 (duzentos e oitenta e cinco mil reais), ressalta-se que a declaração de bens, é somente o que o candidato diz possuir, não entrando bens que estejam em nome de familiares e terceiros. 
Irmão Marquinhos tinha uma forte ligação com igrejas evangélicas de várias denominações em Parnaíba, mas após eleito esqueceu algumas bases e perdeu lideranças importantes. O crescimento do patrimônio de Irmão Marquinhos foi um tanto que curioso, agora no pleito de 2020 com perdas em suas bases, o candidato encontra dificuldades para a reeleição e por conta disto procura tirar o foco da igreja, onde tinha muita força, e entra em outros segmentos em busca de votos. 

Related Posts

Vereador Irmão Marquinhos cresce patrimônio em mais de 600% após 4 anos de mandato em Parnaíba
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments