Venho aqui pedir ajuda para que o meu irmão possa realizar uma cirurgia nos rins, pois a mais de dois meses ele está sofrendo com fortes dores. O caso dele é muito sério, ele não pode fazer nenhum tipo de esforço porque o quadro dele se agrava a cada dia.

A cirurgia dele só pode ser feita a laser, visto que de outra forma ele correria grandes chances de ter uma infecção ou até mesmo um dos rins parar de funcionar. O valor que estão pedindo é muito alto, e no momento nossa família não tem como arrumar essa quantia, que é de R$18.000. Por esse motivo, peço a colaboração de todos que puderem nos ajudar. 

Hoje é ele que precisa da ajuda de todos vocês, mas amanhã pode ser qualquer um de nós precisando da ajuda de alguém, pois o dia de amanhã só a Deus pertence. 

Se você puder ajudar, não deixe de colaborar, pois a sua ajuda pode salvar a vida dele. No momento, o SUS não disponibiliza essa cirurgia. Nós estamos passando por um momento muito difícil com essa situação. 

Você já se imaginou ficar sem se alimentar, sem dormir direito, sem nem poder suar e nem beber água? Pois é isso que está acontecendo com o meu irmão!

O pedido de ajuda é exatamente para ser usado em beneficio dele, para que ele faça a cirurgia do rim direito e, com três meses, ele pode fazer a do rim esquerdo. Teremos que fazer novos exames. 

Peço a sua ajuda. Se você não tiver como ajudar, ajude compartilhando, por favor. 

DESDE JÁ AGRADEÇO A CADA UM QUE NOS AJUDAR OU COMPARTILHAR ESTE PEDIDO DE AJUDA! 

Pedido de uma parnaibana para ajudar o seu irmão. 

SE DESEJA AJUDAR CLICK AQUI

Para maiores informações: (86) 9864-9858  (Claudiana Saraiva) - (86) 98172-9144

Fonte : PHB EM NOTA