O Prefeito Kim do Caranguejo zomba da população e após licitar valores milionários para a compra de merenda escolar, (mesmo sem está acontecendo aula), um funcionário da Prefeitura denunciou um fato revoltante e criminoso para nossa equipe de reportagem.
Segundo relato do funcionário que preferiu ter sua identidade guardada em sigilo, o Prefeito Kim do Caranguejo e sua equipe jogou fora uma quantidade expressiva de alimentos que ficaram estragados por conta da negligência da atual administração. Mesmo entregando de forma politiqueira merenda para dezenas de famílias, muitas outras famílias carentes não foram assistidas e os alimentos estragaram.
Dentre os produtos estragados estão frios, iogurte, popas de frutas e outros. Estes materiais foram jogados em um terreno baldio, longe da visão da população. O crime contra o erário público revoltou o funcionário que fez questão de registrar a ação criminosa.
A educação municipal nos últimos anos foi politizada para atender os desejos políticos de Kim do Caranguejo, este caso é o retrato de uma administração leviana e sem nenhum escrúpulo. O desrespeito de Kim do Caranguejo em jogar merenda vencida no lixo é uma forma humilhar a população, porque o gestor não se preocupou em distribuir as famílias carentes da cidade é no mínimo covarde. VEJA O VÍDEO:
Nossa reportagem tentou contato com a assessoria do Prefeito Kim do Caranguejo para falar sobre o assunto, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos nenhuma resposta.
Fonte:folha de parnaiba