Até o presente momento, a Prefeitura de Cajueiro da Praia (PI) e a empresa Crescer Consultoria não devolveram o dinheiro dos participantes do Teste Seletivo do município, que deveria ter acontecido em 2019. O teste deveria acontecer em setembro, foi adiado para dezembro de 2019, porém foi cancelado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) por ter inúmeras irregularidades. 
O teste que não aconteceu teve inscrições em diversos valores, que variavam entre R$ 60,00 a R$ 100,00. Com o encerramento da gestão do Prefeito Dr. Girvaldo Albuquerque e com a possibilidade do mesmo não vencer a eleição de 2020, os participantes do teste seletivo que não aconteceu, temem um calote da Prefeitura e da empresa. 
O fato é que o teste seletivo vai completar um ano, e não ocorreu e nem mesmo os inscritos receberam de volta o valor de suas respectivas inscrição. Tentamos contato com o Prefeito Dr. Girvaldo para explicar o motivo de não ter sido ressarcido o dinheiro aos participantes, mas o gestor não respondeu aos nossos contatos. 
O calote nos participantes já foi denunciado em outros meios de comunicação e vem à tona, porque Dr. Girvaldo sequer prometeu resolver o problema, com a proximidade do pleito eleitoral é maior o risco de que os prejudicados sejam enganados.
Fonte:folha de parnaiba