Os funcionários são da empresa Limpel, que presta serviço para o Governo do Estado

Limpel Serviços Gerais (Foto: Google Maps)

Funcionários terceirizados que prestam serviços para a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) procuram o Piauíhoje.com na manhã desta segunda-feira (28) para denunciar que estão com o pagamento de salários atrasados desde o mês de novembro. Além disso, eles alegam que não receberam a primeira parcela do décimo terceiro salário.

Sem saber ao menos quando irão receber os pagamentos, os funcionários da empresa Limpel Serviços Gerais, que presta serviço ao Governo do Estado, estão preocupados porque já falta alimento na mesa.

Uma das funcionárias, que não quer ser identificada por medo de perder o emprego, disse que sempre houve essa dificuldade da empresa em manter o pagamento em dia. "Agora estamos com dois meses de salário atrasado e ainda nem recebemos o décimo terceiro também. Temos família para sustentar e estamos passando fome", lamenta a funcionária.

A Limpel informou que não recebeu os repasses do Governo do Estado para realizar o pagamento dos funcionários. Já a Sesapi informou apenas que o pagamento será realizado nesta semana, mas não disse uma data exata.

Piauíhoje.com