A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE) retoma o funcionamento de todas as atividades, na quinta-feira (7), após o período de recesso do fim de ano. Devido à persistência da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, causador da Covid-19, as atividades continuarão em sua maior parte de forma on-line, devendo os atendimentos presenciais serem por agendamento prévio.

O horário para o atendimento on-line permanece das 8h às 14h, já para os servidores que retornam ao trabalho presencial permanece o horário antes estabelecido de 9h às 13h.

Mesmo durante o período do recesso, estabelecido de 20 de dezembro de 2020 a 6 deste mês, a instituição manteve plantão para a atividade-fim com servidores e estagiários atuando via on-line em sistema de revezamento. A escala foi elaborada de acordo com as especificidades do atendimento prestado à população, garantindo, assim, que os assistidos não ficassem sem orientação durante o referido período.

Também permaneceu em funcionamento o Plantão Defensorial, que é mantido durante a semana após o horário normal de funcionamento e também aos fins de semana e feriados.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com