Na manhã desta terça-feira, 5 de janeiro, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu a ilustre visita do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Desembargador José James Gomes Pereira. O Magistrado, que é parnaibano, tem se destacado na condução do TRE no Estado, tornando-o mais eficiente e rápido em relação às demandas da entidade pública.

O Prefeito Mão Santa disse que Parnaíba se orgulha de ter um de seus filhos na mais alta instância de um dos Poderes do Judiciário no Piauí, e que muito tem colaborado para garantir a democracia e a lisura nos processos eleitorais. Na ocasião, Mão Santa elogiou o Presidente do TRE-PI, José James, pela forma competente como comandou as eleições municipais em todo o Estado, em 2020.

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, José James, parabenizou o Prefeito Mão Santa pela recondução à administração pública do município de Parnaíba, diante da expressiva vitória no pleito eleitoral. “É um prazer estarmos aqui em visita de cortesia ao Prefeito de Parnaíba, Mão Santa. Sou parnaibano com muito orgulho e confrade do Prefeito Mão Santa na Academia Parnaibana de Letras”, comentou.

O Secretário Chefe de Gabinete do Prefeito Mão Santa, Dr. Valdir Aragão, também acompanhou a visita do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Desembargador José James Gomes Pereira.