A programação oficial da posse da Prefeita de Luís Correia iniciou com uma missa campal na igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, Maninha e o esposo Pedro do Leite, o vice-prefeito Mirialdo Mota, Dr. Pedro Júnior e demais autoridades participaram do ato religioso que foi dirigido pelo Padre Marcelino. 
Logo em seguida a Prefeita Maninha seguiu para sede da Prefeitura e apresentou a nova logomarca de seu governo, após o ato, a comitiva seguiu para uma grande solenidade que foi realizada no Ginásio Poliesportivo Senador Lúcidio Portela. 
Maninha Fontenele e Mirialdo Mota foram empossados pelo Presidente da Câmara Municipal Atrannho Mota. Durante a solenidade também foram empossados os novos secretários municipais. A solenidade contou com a Banda municipal 26 de julho e seguiu todas as recomendações sanitárias por conta da pandemia do COVID-19. 
Durante discurso, visivelmente emocionada, Maninha Fontenelle agradeceu a presença de amigos, familiares e a população pela vitória nas urnas. A Prefeita empossada falou da sua trajetória de ter sido 2 vezes vereadora, 2 vezes vice-prefeita e agora Prefeita de todos os luiscorreienses.
Maninha pediu empenho de sua equipe de governo para reconstruir e colocar Luís Correia no caminho do desenvolvimento. Após o ato de posse posou para fotos com amigos e correligionários. 
“Estou muito feliz, é um sonho que lutamos muito para conquistar. Mas é preciso agradecer primeiramente a Deus, por nos dá a oportunidade de chegar até aqui e também ao nosso povo, que nos confiou o voto para que possamos juntos construir uma nova Luís Correia. Nossa equipe se empenhará em muito trabalho, podem ter certeza” completou. VEJA O VÍDEO:
CONFIRA A LISTA DE SECRETÁRIOS:
Chefe de gabinete: Elizele da Silva Araújo.
Procuradoria Geral: Alexandre Lopes Filho.
Controladoria Geral: Edilene Vilar Lira.
Secretario de Administração: Carlos José Rodrigues Machado.
Secretaria de Saúde: Marcela Teles Furtado.
Secretario de Educação: Mateus Cardoso do Amaral.
Secretario de Finanças, Planejamento e Orçamento: Pedro Júnior Fontenele Brito.
Secretario de Obras, Transportes e Serviços Urbanos: Carlos Henrique Sampaio Ferreira.
Secretaria de Assistência Social: Francinete Maia Saraiva.
Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude: Marília Passos.
Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento: Valdemir Pereira da Silva Júnior.
Secretário de Pesca e Aquicultura: Júlio Cesar de Oliveira Sousa