O veículo foi abordado pelos policiais e era conduzido por um homem de 40 anos. Ele informou que adquiriu de um pessoa não identificada através de uma troca com uma moto que ele tinha mais R$ 2.500,00 e que não sabia da restrição do bem.
Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de hoje(25) uma motocicleta HONDA/XLR 125, que havia sido tomado de assalto na cidade de Teresina/PI. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo na BR 343 na cidade de Piripiri/PI.
No momento da abordagem, os policiais solicitaram a documentação ao condutor e verificaram através dos elementos de identificação que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 17/01/2002 na cidade de Teresina/PI, portanto há mais de 19 anos.
O homem de 40 anos informou aos policiais que não sabia da restrição do bem e que havia adquirido em uma troca com uma moto de sua propriedade e mais R$ 2.500,00. Ele não informou a identificação da pessoa que lhe vendeu a motocicleta.
Diante dos fatos, os policiais conduziram o veículo e o homem até à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos necessários. Ele deverá responder pelo crime de Receptação.
Fonte:PRF