Em depoimento à polícia, suspeita disse que estava com 'muita raiva' por ver o marido em local onde trabalham garotas de programa. Além de uma mulher morta, um homem ficou ferido.
Djaiane Batista Barros, de 26 anos, morreu na cidade de Tianguá após mulher vê-la com o marido — Foto: Reprodução
Uma dona de casa foi presa suspeita de matar uma mulher ao vê-la com o marido em uma boate no Ceará. De acordo com o delegado que investiga o caso, Fábio Pessoa, a mulher ficou com ciúme ao ver o marido no local onde trabalham garotas de programa e disparou vários tiros "sem ter um alvo específico". O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (18) em Tianguá, no interior do estado.
Os disparos atingiram duas pessoas, Djaiane Batista Barros, de 26 anos, que não resistiu e morreu no local; e um homem que foi baleado no braço foi e levado paro o hospital municipal de Tianguá, onde segue internado em estado estável de saúde.



Mulher 'com ciúme' vê marido em boate, atira e mata garota de 26 anos no Ceará
Ainda segundo o delegado, após disparar, o marido conteve a mulher e tomou a arma dela. Ela foi presa em casa por volta das 18h e não resistiu à prisão. O marido não foi encontrado até esta sexta-feira (19), mas não é considerado foragido porque não é suspeito de envolvimento no crime.
"A pessoa que fez os disparos viu que o marido estava na boate. Em depoimento, ela [a suspeita] afirmou que fez os disparos somente para dispersar as pessoas. No ato, infelizmente, ela deixou uma pessoa em óbito e um homem ferido", afirmou o delegado Fábio da Silva Pessoa.
A suspeita está presa na delegacia de Tianguá e, de acordo com o delegado, não possuía antecedentes criminais
'Muita raiva'


Crime ocorreu quando grupo estava na calçada de boate em Tianguá, no Ceará — Foto: Reprodução
De acordo com a Secretaria da Segurança, em depoimento à polícia, a suspeita afirmou estar com "muita raiva" por ver o marido no local onde trabalham garotas de programa.
"Ela confessou que não conhecia a mulher que foi atingida e que não lembrava onde havia deixado a arma de fogo", disse em depoimento, segundo a secretaria.
A mulher foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e lesão corporal de natureza grave.
Por G1 CE