O Departamento de Trânsito do Piauí – DETRAN, informou através de uma rede social, que um princípio de incêndio no Data Center da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 8, deixou sem funcionamento, por tempo indeterminado, sistemas e sites de órgãos do Governo, incluindo o DETRAN-PI. Informações Tribuna de Parnaíba 


No entanto, o órgão alerta que serviços de Captura de Imagem e Biometria, Entrega de CNH, Entrega de Processos de CNH e Provas Teóricas, não foram prejudicadas e estão funcionando normalmente no Detran Sede, postos de atendimento da capital e nas Ciretrans pelo interior do Estado, incluindo Parnaíba.

A realização de exames médicos e psicotécnico agendados nas clínicas credenciadas também estão funcionando, bem como a realização de aulas teóricas e aulas práticas nas dependências dos Centros de Formação de Condutores (autoescolas).

O DETRAN ainda informou que usuários com agendamentos para esta segunda-feira, 8, serão realocados e atendidos nos próximos dias.