A blogueira teria marcado um encontro com o empresário na residência dele em Teresina
Redação
Digital InfluencerFoto: Foto: Reprodução/Redes Sociais
Durante o final de semana, a Digital Influencer Roani da cidade de São Luís, foi presa pela suspeita de ter participado de um assalto a casa de um empresário da cidade de Teresina.
Segundo a decisão que homologou o flagrante, ela teria marcado um encontro com o empresário por cerca de R$ 300,00 reais na casa dele e teria repassado informações privilegiadas ao namorado, Francisco Moises, que também foi preso sob a suspeita de ter organizado o crime.
Segundo informações, durante a ação os suspeitos teriam chegado a utilizar a "roleta russa" com uma arma apontada para a cabeça do suspeito. Além disso os criminosos teriam levado da casa objetos de valor, dinheiro em espécie, em moeda nacional e em dólar e exigiram, ainda, senhas bancária e de um aparelho celular, a vítima do roubo ainda conseguiu chamar a polícia que chegou ao local e encontrou a Digital Influencer e o namorado, Francisco Moises.
Roani da Silva Sampaio e Francisco Moisés foram presos em flagrante por roubo majorado e a juíza Ana Lucia Terto Madeira Medeiros converteu a prisão do casal em preventiva
piaui hoje