A vereadora Kátia Silva (PSD) relatou durante sessão remota, realizada nessa sexta-feira(12/03), uma situação de descaso absoluto contra a população residente no Macapá, em Luís Correia, onde um carro de lixo remetido a prefeitura teria colocado resíduos descartáveis para cobrir os buracos percebidos na principal via da localidade. "Eu fiquei horrorizada com o que eu vi. Não tive nem coragem de filmar, porque eu fiquei com vergonha da situação", afirmou a legisladora.
De acordo com a parlamentar, "Eu fui ao Macapá devido as chuvas. Então, na avenida principal tem dois buracos enormes, bem antes de entrar para o Maramar, e direto indo para o Macapá, bem naquela bifurcação. Dois buracos enormes, choveu e o buraco ficou com água (...) O carro do lixo veio, como muitos moradores já haviam falado sobre esses buracos, o carro do lixo parou e simplesmente colocou lixo, lixo, nos dois buracos. Minha gente isso é horrível! (...) Eu vou em plenário tomar as devidas providências. Isso é incabível! Não pode acontecer".


A população do Macapá espera que a prefeitura de Luís Correia se manifeste oficialmente a respeito do assunto, bem como providencie junto a secretaria de Obras a devida manutenção da malha asfáltica daquela região. Com a palavra a prefeita Maninha Fontenele (PL).
Ressaltamos que o Portal Luís Correia mantém o espaço aberto para a manifestação e os devidos esclarecimentos por parte da prefeitura de Luís Correia.
Fonte: Roderico Júnior, do Portal Luís Correia