Segundo informações da PRF, o acidente aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (31), quando uma motocicleta colidiu com uma caminhonete.
Na tarde desta quarta-feira, 31 de março, um homem de 46 anos morreu em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete ocorrido no KM 240 da BR-343, área da cidade de Cocal de Telha, região Norte do Piauí.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 13h, quando a vítima, que estava conduzindo uma motocicleta modelo Yamaha Factor YBR 125 K na rodovia, veio a colidir transversalmente em uma caminhonete modelo Toyota Hillux, que estava sendo conduzida por um homem de 26 anos.
Foto: Divulgação/PRFO acidente ocorreu na BR-343 e envolveu uma caminhonete e uma motocicleta.
Segundo os policiais que estiveram no local do acidente, a motocicleta transitava pelo acostamento e, ao tentar fazer a conversão à esquerda, foi colidida transversalmente pela caminhonete. O motociclista ficou gravemente ferido e veio a óbito ainda no local, enquanto o motorista da caminhonete não sofreu ferimentos.
A PRF verificou ainda que o condutor da motocicleta não possuía habilitação e que não estava utilizando capacete de proteção no momento do acidente. A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas para os procedimentos cabíveis.