Daniel Alves Oliveira (cunhado do André da Ilha), 26 anos de idade (`a esq), Kauan de Sousa Dias, 15 anos e Antônio de Pádua Ferreira de Araújo, 46 anos (ao meio) e Gleison José Ferreira da Silva, 23 anos de idade, (`a Dir). IMAGENS/Phbwebcidade

Nessa terça-feira (20.abr.2021), às 17h da tarde, policiais militares da equipe do serviço reservado, ao receberem uma notícia de tráfico armado na rua G, bairro João XIII, se deslocaram até o local e chegando, se depararam com 4 (quatro) indivíduos suspeitos dentro da residência.

Contudo, de acordo com os tiras, após ser constatado o fato, foi solicitado apoio da Força Tática, e que, depois da chegada dos policiais houve uma fuga de uma pessoa que estava no interior da casa, que no entanto foi preso logo após, depois de pular alguns muros.

Sendo assim, os policiais militares, foram recepcionados por 03 (três) indivíduos que estavam bastantes nervosas. E com os mesmos foram encontrados vários objetos como: 01 (um) rolo de papel alumínio, 01 (um) recipiente, cor branca de tampa vermelha e 17 (dezessete) porções de crack.

Por Phbwebcidade