As imagens são da própria residência de Benjamin, que foi encontrado morto na sala da casa após ser alvejado com diversos disparos de arma de fogo.
O Meionorte.com obeteve acesso a imagens de câmeras de segurança onde mostram o momento em que o suspeito de assassinar um homem, identificado apenas por ‘Benjamin’, na noite desta terça-feira (20) no bairro Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Luís Correia, chegando na residência da vítima momentos antes do crime.
As imagens são da própria residência de Benjamin, que foi encontrado morto na sala da casa após ser alvejado com diversos disparos de arma de fogo. Pelo registro é possível perceber o acusado chegando no local de bicicleta, como descrito anteriormente à reportagem pela Polícia Militar.

Assista:


“Ao chegar no local, vimos a vítima já no chão, praticamente sem vida. Foi acionados os órgãos competentes e isolamos a área. Segundo informações de familiares, um rapaz desconhecido chegou na porta da casa em uma bicicleta, chamou a vítima, entrou na residência e realizou os disparos. Na sequência, ele teria fugido em destino ignorado”, informou o Tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR).

Informações preliminares dão conta que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas na região. Familiares de Benjamin informaram que o suspeito realizou em torno de cinco a seis disparos. A Polícia Militar segue ainda em rondas na região na tentativa de localizar o acusado do crime.  A Polícia Civil de Luís Correia irá investigar o caso. 

Vítima foi assassinada na sala da própria casa em Luís Correia, no litoral do Piauí (Foto: Montagem/ Portal Meio Norte)

Vítima foi assassinada na sala da própria casa em Luís Correia, no litoral do Piauí (Foto: Montagem/ Portal Meio Norte)