A operação aconteceu no Conjunto Colina do Alvorada e no Bairro João XXIII em Parnaíba PI

Mateus Rodrigues dos Santos, vulgo negueba (a esq.) Francisca Maria Tabosa Soares (ao meio) e Mexerica (Luis Marques Neto de 40 anos (`a dir.). IMAGENS: Phbwebcidade

 

Neste sábado (08.mai.2021), por volta das 9h50, a equipe do PPTRAN, juntamente com o Serviço Reservado, Força Tática, ROCAM, Secretaria de Justiça de Teresina, e equipes do NI de Parnaíba-PI, realizaram uma operação com o intuito de apreender menores que fugiram do CEM em Teresina, bem como outros envolvidos em crimes em Parnaiba-PI.

Contudo, durante a operação no Conjunto Colina do Alvorada, no Bairro João XXIII, foi preso a pessoa de alcunha Mexerica (Luis Marques Neto de 40 anos), onde havia um mandado de prisão em seu desfavor por estupro de vulnerável, e entregue na Central de Flagrantes.

No entanto, em seguida, já no período da noite foi preso Mateus Rodrigues dos Santos, vulgo negueba, fugitivo do CEM em Teresina, juntamente com sua companheira Francisca Maria Tabosa Soares, ex-mulher do “Marco Pato” traficante que foi morto no campo da colônia. Francisca estava usando tornozeleira eletrônica e deveria estar em prisão domiciliar no Dom Rufino. Sendo assim, diante do descumprimento da decisão judicial a mesma foi apresentada pelo Delegado Charles na Penitenciaria e Mateus entregue no Complexo do Menor. Ambos foram presos na residência de mãe de negueba no João XXIII.

Por Phbwebcidade