Na manhã desta sexta-feira, 14 de maio, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu os representantes da Cervejaria Itaipava, do Grupo Petrópolis, uma das maiores empresas do Brasil no segmento.

O gestor municipal conversou com o gerente da unidade de Parnaíba, João Paulo Fortunato, e o coordenador de logística, Paulo Lima, que fizeram a exposição de produtos comercializados pela cervejaria na região. O encontro contou com a presença do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros; do Chefe de Gabinete, Fabrício Conceição; e do Superintendente de Comunicação, João Carlos Guimaraes.

O gerente João Paulo Fortunato elogiou o trabalho desenvolvido pelo Prefeito Mão Santa nos últimos anos para desenvolver Parnaíba, ressaltou que a empresa tem investido em Parnaíba para a geração de emprego e renda, e que o município se destaca dos demais por ter uma vocação para o trabalho.

O Prefeito Mão Santa leu a carta do Presidente do Grupo Petrópolis, Walter Faria, e enfatizou que apoia os investidores e a instalação de empreendimentos na cidade, da mesma forma que estimula o espírito empreendedor da população para a abertura de negócios.