Aapreensão ocorreu durante patrulhamento no bairro São Vicente de Paula

Por Eduardo Machado, In Foco.
 
Foto: Divulgação/Força Tática.
Por volta das 9h45 deste sábado (15/05), Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Parnaíba, apreenderam revólver e munições. O flagrante ocorreu no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, litoral do Piauí.

VEJA TAMBÉM:

Segundo informações da Força Tática, durante patrulhamento no bairro, os policiais se depararam com indivíduos em uma Picape Saveiro Cross, de cor vermelha, e diante dos últimos registros policiais na região, os militares decidiram abordar os ocupantes do veículo.

Nas proximidades da Rua José Mendes Castelo Branco, o carro foi interceptado, e durante revistas nos ocupantes, foi encontrado 01 (um) revólver calibre 38, com 05 (cinco) munições intactas. O indivíduo identificado pelas iniciais N.M.S.G que conduzia o veículo confessou ser o dono da arma de fogo.

Diante dos fatos, o homem juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.