No 13º dia de buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, que vem sendo chamado de "serial killer" do Distrito Federal, um caçador conhecido como Babaçu, do interior de Goiás, foi chamado para ajudar a força-tarefa a encontrar o homem foragido. As informações são do R7.
De acordo com a Record TV, Babaçu teria compartilhado um vídeo nas redes sociais contando sua história. Nas imagens, ele se oferece para caçar Lázaro. Segundo o caçador, ele perdeu o pai aos 5 anos e, aos 7, começou a viver da caça. Babaçu se diz um bom maratonista e afirma não precisar de tênis para correr. Ele teria facilidade para percorrer caminhos de pedras e mato.
À polícia, ele teria pedido uma roupa camuflada do Exército, uma arma calibre 12 e dinheiro. Isso porque Babaçu parou de caçar há seis meses, mas quer voltar à atividade para ajudar os filhos. Ele afirma desejar que a comunidade do interior de Goiás conheça sua história.
Segundo Babaçu, ele só precisa ser colocado no último lugar onde Lázaro foi visto. A população teria ficado satisfeita com a notícia já que quer que Lázaro seja encontrado independemente do órgão ou pessoa.
A moradora grávida que passou duas noites em um carro estacionado em frente à base da força-tarefa da polícia para se proteger de eventuais ataques, Jorlene Costa, diz que faz parte de uma associação de moradores da região de Cocalzinho que defende que caçadores devam se juntar às equipes de polícia para encontrar o serial killer.