Segundo a PM, os acusados confessaram que enterraram o corpo da vítima em uma área de matagal.
Um cobrador de loja identificado como Euzébio Lima, de 54 anos, foi sequestrado, roubado e assassinado no município de Regeneração, distante 160 km de Teresina. A vítima foi capturada por três criminosos enquanto realizava cobrança na zona rural da cidade.
Em entrevista ao GP1, na tarde desta quinta-feira (10), o cabo Giordano, da Polícia Militar do Piauí , contou que até o momento dois dos acusados foram presos e um continua foragido. Segundo o cabo, os acusados confessaram que enterraram o corpo da vítima em uma área de matagal. O corpo ainda não foi localizado pelos policiais.
Foto: Reprodução/Whattsapp
Euzébio Lima
“Os acusados que prendemos relataram que já estavam observando a movimentação dele porque todos os meses ele andava realizando cobranças na região, então, ele pegaram ele na estrada e tomaram o dinheiro, que era em torno de R$ 4 mil. Logo em seguida, teriam levado ele em um banco para sacar mais dinheiro, só que a vítima não tinha mais dinheiro”, informou o cabo.
“Diante disso, os dois falaram que levaram ele para uma casa, onde mataram e enterraram ele. No terreno onde a casa foi construída tem um matagal muito grande e até agora não localizamos o corpo. Estamos esperando os indivíduos apontarem o local exato onde realizaram o enterro da vítima”, finalizou o policial militar.
Os presos foram encaminhados ao Distrito Policial de Amarante, onde estão prestando depoimento. As buscas pelo corpo da vítima continuam sendo feitas pela Polícia Civil e Militar do Piauí.