Residência  queimada após ateamento de fogo em Cajueiro da Praia PI. 


Nesse sábado (19/06/2021), por volta das 23h a equipe de serviço do Cajueiro da Praia foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de Violência Doméstica.

Contudo, diante dos fatos, a equipe de serviço ao chegar no local informado, constatou que o acusado de iniciais J.E.A.S estava ateando fogo na residência da vítima R.J.T.S. No entanto ao ver os policiais, tentou fugir pelo fundo da residência. Onde foi aí que equipe de serviço conseguiram deter o acusado, momento em que o mesmo reagiu com violência e resistência.

Depois de algemado e dominado, os policias apagaram o fogo da residência com ajuda da população. O acusado mesmo depois de algemado estava eufórico e violento.

No entanto diante a situação os policiais solicitaram apoio de Luís Correia, imediatamente o coordenador de policiamento de área se deslocou para Cajueiro da Praia e acionou o GPM de Brejinho para dar apoio na ocorrência. Diante da situação o acusado foi preso e conduzido para central de flagrante em Parnaíba, onde foi autuado por violência doméstica.
Informações: Phbwebcidade