O prefeito da cidade de Parnaíba, Mão Santa (DEM), 78 anos, sofreu um acidente doméstico ao cair no banheiro de sua residência no litoral do Piauí, neste sábado (26). Conforme apurado pelo GP1, o gestor foi trazido para Teresina onde já tinha um check up para fazer na próxima semana depois de ter se recuperado da covid-19.

A Prefeitura de Parnaíba emitiu nota informando sobre o estado de saúde de Mão Santa. Conforme o texto, o prefeito parnaibano fez alguns exames de imagem, tomografias de crânio e tórax, que não mostraram lesões graves.

“O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, realizou neste sábado (26), exames pós-covid com seu médico e amigo, doutor Flávio Melo. Dentre os procedimentos de imagem realizados estão tomografias de crânio e tórax”, diz a nota.

Nota na íntegra

A Prefeitura de Parnaíba, vem a público informar sobre o estado de saúde do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa. O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, realizou neste sábado (26), exames pós-covid com seu médico e amigo, Dr. Flávio Melo.

Dentre os procedimentos de imagem realizados estão tomografias de crânio e tórax. O Prefeito de 78 anos, e que, há exatos 30 dias foi diagnosticado com covid-19, está bem, curado da covid-19, sem sequelas e deve retornar às atividades administrativas de forma presencial já nos próximos dias.