A moto roubada foi escondida em meio ao matagal para possivelmente ser usada em ações delitivas 

Equipe da Força Tática de Parnaíba coordenada pelo sargento Luís Paulo Maciel, recuperou na tarde de terça-feira(27), a motocicleta Honda Biz 110cc, que havia sido tomada de assalto por volta das 14hs 30 na Rua Bandeirantes, bairro Pindorama, em frente à casa das Samaritanas. 

A vítima, chegava ao local de trabalho em sua moto quando foi rendida por dois moleques em outra motocicleta. O garupa armado de arma de fogo deu a ordem de assalto. Tomou a bolsa e levou a moto alheia.

Dentro da bolsa havia documentos pessoais e a importância aproximada de R$ 300 a R$ 400 reais. Após a policia analisar as imagens do roubo, conseguiu localizar o endereço do proprietário da moto usada no assalto, uma Honda Pop, cor azul e placa anotada. 

Ao chegar no endereço da Rua Itaúna, bairro Piauí, onde funciona uma barbearia, a polícia recebeu a informação que um menor de 15 anos andava na motocicleta, que vem a ser filho do dono. 

Neste momento, o menor infrator surge em sua casa, confirma o roubo e recebe a ordem de apreensão, mostrando o local onde havia escondido a moto. Em meio ao matagal por trás do Parnaíba Shopping. 

A bolsa roubada ficou com o garupeiro. Posteriormente localizada em tambor de lixo na praça dos Pássaros, bairro Pindorama, sem o dinheiro. 
A motocicleta já estava sem a placa e também sem os retrovisores. A chave da ignição também não foi encontrada. 

A polícia identificou o garupeiro com a idade de 15 anos, que portava um simulacro no momento do roubo, porém, não conseguiu localiza-lo. 

A moto da vítima(sem placa) e a usada no roubo. 

O delegado plantonista autuou o menor pelo Ato Infracional análogo ao crime de roubo majorado. Na noite de ontem(27), foi enviado para detenção no Complexo do Menor no bairro Nova Parnaíba.
com informações do PC