O crime ocorreu por volta das 21hs 30 de sexta-feira(22), na cidade de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. 

Um assassinato ocorrido por volta das 21hs 30 de sexta-feira(22), na cidade de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, resultou na prisão de dois homens identificados como Douglas Veras da Silva, 18 anos, natural de Sobral-CE, residente no bairro Boca do Lobo em Luís Correia, e Karoline de Assunção Silva, 28 anos, natural de Luís Correia, residente no bairro Coqueiro da Praia, e João Batista do Nascimento, 27 anos, natural de Parnaíba-PI, residente também no Coqueiro da Praia.

 O trio foi preso pela Força Tática de Parnaíba, suspeitos no envolvimento do assassinato de Yury Roberto Mendes da Silva, ocorrido na cidade praiana de Cajueiro da Praia. 

Uma patrulha de serviço da Ciptur em deslocamento para cidade de Cajueiro da Praia, para atender a ocorrência de homicídio, se deparou com dois veículos em alta velocidade na altura do povoado Mexeriqueira, zona rural de Luís Correia.

A VT deu inicio ao acompanhamento tático prosseguindo até o complexo Barras Mares. Os dois veículos, um Fiat Pálio vermelho e um Toyota Etios azul, se separaram dentro daquele terminal indo para locais opostos. 

O automóvel Etios adentrou por uma rua em direção a Vila Itaqui, o qual foi abandonado. Os ocupantes dele fugiram a pé pela orla sem deixar rastros para polícia. Dentro do carro foi apreendido uma munição de calibre 9mm, intacta, e uma touca ninha tipo balaclava. 

O Etios tinha restrição de furto/roubo em Teresina e ostentava placa de outro veículo. 

O Fiat Pálio seguiu em direção a barraca da praia e depois localizado na praça principal do Coqueiro, sendo apreendido pela Força Tática. Em posse do veículo, os militares prenderam o casal Karoline Assunção e João Batista do Nascimento.  

Nele foi encontrado um colete balístico, uma garrafa pet com dois litros de gasolina e uma camisa preta. Os militares foram até a residência do casal e naquele endereço foi preso Douglas Veras da Silva. 

O caso foi encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba. O delegado Rodrigo Mello autuou o trio com base nos crimes de homicídio qualificado e associação criminosa. 
Veículos apreendidos pela polícia militar. 
Central de Polícia.
 Fonte:portal do catita