O major Diego Melo foi reeleito presidente da Associação de Oficiais Militares do Piauí (Amepi). A chapa encabeçada por ele venceu por 187 votos a chapa presidida pelo coronel Edson Ferreira, que levou 90 votos.

A eleição da nova gestão da Amepi aconteceu nesta sexta-feira (15), das 9h às 16h. Os locais de votação foram distribuídos em Teresina, Parnaíba, Piripiri, Picos e Floriano.

Nas redes sociais, o major Diego Melo agradeceu pelos 187 votos recebidos e avaliou que os oficiais escolheram sua chapa por terem reconhecido seu trabalho à frente da Amepi nos últimos dois anos.

“Para mim é muito gratificante o reconhecimento dos meus irmãos de farda, esses homens e mulheres que são meus irmãos e que me conhecem há mais de 20 anos, tenho 23 anos de polícia, completando 24 anos ao lado desses nossos irmãos e irmãs, e após dois anos de gestão, de muita luta, muito sacrifícios, muito suor, lágrimas, de muitas alegrias também, a gente entregou aos nossos sócios um trabalho, com realizações e eles vieram reconhecer”, declarou.