Um show com Victor Rocha, Avine Vinny e Mari Fernandes será realizado, e quem deseja ir deve retirar o passaporte no site


 
  
A Prefeitura de Parnaíba divulgou programação alusiva aos 199 anos de adesão do Piauí à Independência do Brasil. Serão dois dias de programação, que inclui show musical, atos religiosos e cerimônia de homenagens a personalidades que tenham contribuído para a cidade de Parnaíba.

Confira a programação:

Dia 18 de outubro de 2021:

Às 20h - Show musical com Vitor Rocha, Mari Fernandes e Avine Vinny. Local: Sesc Beira Rio (público limitado).

NOVIDADE.

A Prefeitura de Parnaíba está disponibilizando o site www.parnaibaeventos.com.br para a retirada do passaporte para o Festeja Piauí. O (a) interessado (a) deve responde a um questionário, e retirar o passaporte referente ao 1º lote neste sábado (16/10), às 19h.

Dia 19 de outubro de 2021:

Às 16h - Missa em Ação de Graças na Igreja Santa Luzia. Endereço: Rua Olinda Bernardo Senna Nº 900, Bairro Planalto de Monteserra The;

Ás 18h - Culto em Ação de Graças no Centro de Qualificação Municipal Janete de Moraes Souza, na Av. Gov. Chagas Rodrigues.

Ás 19h - Ceromônia de outorga de medalhas e diplomas de mérito municipal no Centro de Qualificação Municipal Janete de Moraes Souza, na Av. Gov. Chagas Rodrigues.

Esta matéria está sendo atualizada...
Por Eduardo Machado, In Foco.