O desenho é o rosto de uma mulher parecida com uma caveira mexicana, e com algumas rosas em volta - Perlla
A cantora Perlla mostrou pela primeira vez a tatuagem enorme que fez no bumbum.

>

Na época a cantora compartilhou um vídeo sendo tatuada, mas não mostrou o desenho finalizado até esta semana.
O desenho é o rosto de uma mulher parecida com uma caveira mexicana, e com algumas rosas em volta - Bumbum
 >

“Projeto bumbum na nuca da minha amiga Gracyanne Barbosa e ainda de tattoo. Ah, não sei não, viu?”, escreveu a cantora na legenda. O responsável pela arte na pele de Perlla foi o tatuador Dom Pedro. O desenho é o rosto de uma mulher parecida com uma caveira mexicana, e com algumas rosas em volta.
Carrão
<>


Namorado de Perlla, o empresário Patrick Abrahão acaba de comprar um carrão que custa pouco mais de R$ 1 milhão. O moço desfilou a bordo de um BMW X6, todo automatizado por sensores, e deixou seus seguidores babando.
Investidor
<>

Não só eles. Mas também os investidores de sua plataforma de criptomoedas, que promete lucros de 200% ao mês. O problema é que muitos usuários, que colocaram dinheiro no negócio, estão reclamando da falta de clareza no site e acusam a empresa de ter sumido com alguns investimentos.
Ostentação
<

Acostumado a ostentar em suas redes sociais, com roupas de grife, automóveis importados e joias, o rapaz de 23 anos foi cobrado em seu perfil no Instagram por alguns usuários, que o acusam de fraudar movimentações e de usar o esquema de pirâmide para se beneficiar do dinheiro investido por terceiros. meio norte