O presidente do partido AGIR 36, Raimundo Viana, que é pré-candidato a deputado federal pelo Piauí, disse que em sua caminhada rumo à Câmara Federal não vai utilizar um centavo do Fundo Partidário, porque pretende praticar, de fato, a nova política.”Vamos montar uma grande estrutura partidária, trazendo para o nosso partido grandes e renomadas lideranças, de Teresina e outros municípios, mas sem o uso do fundo eleitoral”- garante.

Raimundo Viana, que é engenheiro, empresário da construção civil e vereador de Monte Alegre(PI), encontra-se em Teresina desde ontem (23),  onde manteve encontros e contatos políticos como lideranças como: o prefeito da Capital, Dr. Pessoa;  o suplente de deputado, Henrique Rebelo; o suplente de deputado federal, jornalista Silas Freire e apresentador Amadeu Campos, dentre outros.

Viana com Silas Freire

A intenção do presidente Viana é formar um Partido forte, com grandes lideranças, que possam ajudá-lo montar essa nova agremiação partidária, que venha fazer a diferença, a partir da não utilização dos recursos do Fundo Eleitoral, que para muitos dos que praticam a velha política é o atrativo maior das eleições. Ele garante que em breve estará fazendo visitas a vários municípios, inclusive Parnaíba, que é o segundo maior colégio eleitoral do Piauí.

Raimundo Viana esteve também com o ex-deputado Henrique Rebelo