O evento teve início nesse domingo (26) e segue até o dia 02 de janeiro de 2022, em Barra Grande

 
Foto: Divulgação/Réveillon das Emoções.
A praia de Barra Grande, localizada no município de Cajueiro da Praia, recebe diversos atores e músicos nacionalmente famosos para o evento Revéillon das Emoções, que iniciou nesse domingo (26) e se estenderá até o dia 02 de janeiro de 2022.

O jornalista de celebridades Hugo Gloss publicou fotos em Barra Grande ainda no domingo e, em seguida, outros famosos também postaram que estão no litoral piauiense. Nomes dos atores Bruno de Luca, José Loreto, Marcos Pitombo, Cris Vianna, Thaíssa Carvalho e Larissa Ayres estão dentre os participantes.

As atrações musiciais iniciaram as festas nesse domingo com a banda Gilsons, que é um trio musical brasileiro de MPB, formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil, respectivamente filho e netos de Gilberto Gil. Nos próximos dias, o litoral piauiense será palco para a cantora Duda Beat, para o pagodeiro Thiaguinho, Grupo Menos é Mais, banda Eva, assim como para os Dj's Pedro Sampaio e Dennis. Além das atrações principais, o evento conta com um time de Dj's residentes.

O Revéillon das Emoções alterna os locais onde acontecem as festas, entre a Pousada Manatí, BobZ Beach Club e Ponta do Sardim.