A modelo chegou a ser cogitada após passar alguns dias sem aparecer em seu perfil no instagram.
O sucesso avassalador do BBB22, que inicia no próximo dia 17 de janeiro, ganhou ainda mais força nos últimos dias no Piauí, mais precisamente na capital Teresina. Tudo começou após uma influenciadora digital ter sido apontada como possível participante da edição deste ano e causar alvoroço nos perfis de fofocas teresinenses.
A dona do assunto do momento na capital, se trata da ex-dançarina da Banda Aviões do Forró, Perlla de Cássia, que após perceber a grande repercussão que o assunto estava rendendo, resolveu usar as suas redes sociais para desmentir a informação.
Ex-dançarina do Aviões, Perlla de Cássia- Foto: Reprodução/Instagram
"Não estou confinada para o BBB-22. Esse vídeo não é um vídeo gravado. Infelizmente. Confesso que nunca havia me sentido tão amada", comentou em vídeo em seu perfil.
Perlla ainda afirmou que sonha em entrar no reality e que chegou a realizar a sua inscrição para participar do programa este ano, mas não foi selecionada.
"Não foi dessa vez. Quem sabe próximo ano. Boninho, tô aqui", disse.
A modelo chegou a ser cogitada após passar alguns dias sem aparecer em seu perfil no instagram. A curta ausência foi o suficiente para as especulações começarem. Perlla justificou o "sumiço" alegando ter "dado um tempo" para resolver problemas pessoais.
Após o anúncio, a influencer agradeceu as mensagens de carinho e compartilhou uma série de storys de seus seguidores lamentando a notícia. Além disso, reforçou que vai continuar tentando entrar na casa mais vigiada do país nos próximos anos.