Dois policiais estavam na viatura e foram encaminhados ao hospital, com ferimentos leves


Por Eduardo Machado, In Foco.
 
Uma viatura da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), do 2º Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) se envolveu em um acidente por volta das 19h dessa terça-feira (04/01) na Rodovia MA 315, em Barreirinhas, no litoral do Maranhão. Dois policiais estavam na viatura e sofreram ferimentos leves.

O Batalhão de Policiamento de Turismo informou que a viatura transitava pela rodovia no sentindo Santo Amaro/Barreirinhas quando o condutor da VP 21-113, após uma curva, com o objetivo de preservar a vida dos ocupantes de uma motocicleta Honda/CG 125 que estava com todo o seu sistema de iluminação apagado, tentou desviar da moto, porém acabou perdendo o controle da viatura e capotou na via. Na moto estavam o piloto e um passageiro.

Fotos: 2º BPTur.
A guarnição policial acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Barreirinhas, que de imediato deslocou-se para o atendimento médico e pré-hospitalar. Os militares foram conduzidos ao Hospital Regional de Barreirinhas, com ferimentos leves, e após exames foram liberados.

O condutor da motocicleta foi conduzido à Delegacia Regional de Barreirinhas por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta foi removida do local por não possuir placa; sistema de iluminação e; Certificado de Licenciamento anual, medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).