Câmeras de segurança flagram assalto a distribuidora de gás no bairro Piauí. - Foto: Reprodução/WhatsApp.
As câmeras de segurança da distribuidora de gás Chamagás, na Rua Itaúna, Bairro Piauí, em Parnaíba, flagraram um assalto ao estabelecimento na tarde dessa sexta-feira (04/02). Pouco antes das 16h, dois homens renderam um funcionário e invadiram a distribuidora.

Através das imagens (vídeo abaixo) é possível ver dois homens em uma motocicleta, utilizando capacetes, e se passando por clientes acionam um funcionário para que pudessem ser atendidos. Quando o atendente sai do estabelecimento, o garupa desce da moto juntamente com o piloto, e ambos rendem o funcionário, momento que adentram na distribuidora.

O dois criminosos estavam supostamente em posse de armas de fogo. Logo em seguida, ao adentrarem no local, revistam o funcionário com o intuito de roubar dinheiro ou algum objeto. Segundo informações preliminares, os criminosos teriam ido até o escritório e surrupiado celulares, além de documentos pessoais de funcionários.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram do local e ainda não foram localizados. A Polícia Militar segue em diligência para identificar os suspeitos.

Veja o momento do assalto:
Câmeras de segurança flagram assalto a distribuidora de gás no bairro Piauí
Por Eduardo Machado, In Foco.