De acordo com o investigador do 9º distrito policial, Edson, familiares da vítima foram até a delegacia na manhã de ontem denunciar o desaparecimento da jovem.
Uma enfermeira identificada como Lara Cristina que estava desaparecida desde às 09h de quinta-feira, 24 de fevereiro, foi encontrada morta dentro de um quarto de motel na noite de ontem, no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.
De acordo com o investigador do 9º distrito policial, Edson, familiares da vítima foram até a delegacia na manhã de ontem denunciar o desaparecimento da jovem.
Lara Cristina foi encontrada morta em motel de Teresina - Foto: Reprodução
“Nós estávamos de manhã na delegacia quando chegou os familiares dela dizendo que ela tinha desaparecido por volta de 09h. Quando foi por volta de 10h ela adentrou nesse motel e às 18h nós fomos informados que teria um corpo no estabelecimento. Agora vamos investigar para saber o que realmente aconteceu”, informou.
A direção do motel informou para a polícia que a enfermeira entrou sozinha no local. E a camareira, ao perceber algo estranho, entrou no quarto e encontrou o corpo no local.

Investigador do 9º distrito policial afirmou que a polícia vai analisar o caso - Foto: Reprodução
“A direção está dizendo que ela entrou sozinha, mas nós vamos investigar. Foi encontrada a moto que ela estava usando, a roupa dela, vários tabletes de comprimido no chão e agora vamos levar para a delegacia para tomar as providências cabíveis”, finalizou.
Policiais militares do 9º Batalhão isolaram a área. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

 


 meio norte