Na manhã deste sábado (26), a Polícia Militar do Piauí deu início a Operação Carnaval 2022 em Luís Correia, Litoral do Estado do Piauí. 

Para reforçar o patrulhamento, equipes policiais se deslocaram da capital para o litoral com a finalidade de proporcionar maior sensação de segurança a população local e aos turistas, como também inibir a pratica de qualquer infração penal. 

Durante execução do policiamento serão empregadas viaturas, motos, quadriciclos. A operação terá blitzs, barreiras, policiamento ostensivo na orla de Atalaia, Coqueiro, Maramar, Macapá, Cajueiro da Praia e Barra Grande, bem como na zona rural do Município de Luís Correia e Cajueiro da Praia.

O evento contou com a presença do Coordenador Geral de Operações, Coronel Rodrigues, COORDENADOR DA OPERAÇÃO CARNAVAL 2022, do Subcomandante do Policiamento do Litoral Meio Norte, TC Pacifico, comandante do 2º BPM, TC Erisvaldo Viana, comandante do BPA TC Teixeira e do comandante da CIPTur, major Wilton, major Audivan representando a secretária de Segurança Pública. 

As equipes dos batalhões especializados e companhias que estão na operação são: BPRONE, ROCAM, BPRE, BPA, CIPTRAN, BOPE, CIPTur, EIPMON, para reforçar o policiamento de final de ano.

CIPTur informa, estamos operando com os números:

190 (Policia Militar)

86 – 99430 – 0112 ( Luís Correia);

86 – 99452 – 7823 ( Luís Correia);

86 – 98119 – 7550 (GPM Barra Grande);

86 – 98851 – 2261 ( GPM Brejinho).


 Policia Militar do Piauí, guardiã da sociedade.