Dupla suspeita de roubo e tráfico de drogas é presa pela Força Tática em Parnaíba.
Foto: Divulgação/Polícia Militar.
Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois indivíduos suspeitos de roubo e tráfico de drogas, na tarde desse sábado (05/03) em Parnaíba. A prisão ocorreu por volta das 15h30min, no Bairro Dirceu Arcoverde.

Segundo informações da Força Tática, os policiais receberam uma denúncia anônima de que dois homens supostamente envolvidos em um assalto que ocorreu na sexta-feira (04/03), estariam em uma residência no Bairro Dirceu Arcoverde.

Diante da denúncia, uma equipe se descolou para verificar a informação e ao chegar na casa, os dois suspeitos tentaram fugir. Eles pularam um muro e se esconderam na casa de uma vizinha. No entanto, rapidamente a guarnição entrou na residência e conseguiu prender os dois homens.

Com os suspeitos foi apreendida 97 “trouxas” de maconha e mais dois tabletes da mesma substância, que juntos pesam cerca de 700 g. Os homens presos, que não tiveram suas identidades reveladas, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.