: novidades

6/recent/ticker-posts

VÍDEO: Colisão entre duas motos deixa quatro feridos em Cocal; adolescente de 13 anos em estado grave

A garota de 13 anos ficou desacordada com fortes indícios de traumatismo cranioencefálico (TCE) e seu estado de saúde é considerado grave

Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas registrado na noite deste sábado (05/03), deixou o saldo de quatro feridos (dois adultos e duas crianças). O sinistro aconteceu no cruzamento das Ruas: Dr. Antônio Carlos Vilarinho Barbosa com Primeiro de Janeiro, no Bairro São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

 
Uma das motos era conduzida por um homem de 38 anos, identificado como Raimundo Nonato dos Santos, residente do Bairro Alfa Um. O outro veículo era ocupado pela senhora Lucineide Alves Pereira e seus dois filhos, que trata-se de um garoto de dois anos e uma adolescente de 13 anos. A mãe e os filhos são moradores da comunidade Campestre dos Tunicos.
 

A colisão foi registrada por uma câmera de segurança de um imóvel. O vídeo mostra o momento em que os envolvidos trafegavam em sentidos opostos pela Rua: Dr. Antônio Carlos Vilarinho Barbosa e, ao que tudo indica, de forma desatenta, a mulher manobrou para a contramão com o intuito de acessar a Rua: Primeiro de Janeiro, mas acabou ocasionando o acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bem como servidores do Hospital Joaquim Vieira de Brito e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prestaram os primeiros socorros aos acidentados. 

A garota de 13 anos ficou desacordada com fortes indícios de traumatismo cranioencefálico (TCE) e seu estado de saúde é considerado grave. Já as outras vítimas, o senhor Raimundo Nonato e a criança de dois anos apresentavam escoriações e suspeita de fratura na clavícula, enquanto Lucineide sofreu ferimentos aparentemente leves. Esses três estavam conscientes e orientados. 

Os acidentados foram conduzidos ao hospital para os procedimentos de estabilização e na sequência transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

blog do coveiro

Postar um comentário

0 Comentários

Featured

Comments