A Equatorial realiza a partir de hoje (25) uma ação especial de negociação no município de Porto do Piauí. Durante o evento, que segue até sexta-feira (29), os clientes que estão em débito com a empresa poderão ficar adimplentes, parcelando suas dívidas em condições especiais de pagamento. As atividades acontecem na Rua Teodoro Sousa, próximo ao número 285, Centro.

 

“Além de evitar a suspensão do fornecimento de energia, queremos que nossos clientes possam ficar em dia com sua fatura para garantir o direito de participar dos programas de eficiência energética da Equatorial Piauí, como troca de geladeira, troca de lâmpadas e outros projetos da distribuidora”, explica Yara Lira, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Piauí.

 

A Equatorial Piauí também disponibiliza outros canais de negociação e pagamento da fatura de energia para além das agências e postos credenciados. Por meio do site equatorialenergia.com.br, os clientes podem consultar débitos, emitir faturas, e parcelar a conta via cartão de crédito. A distribuidora disponibiliza ainda sua Central de Negociação por chamada telefônica no número 0800 729 2058.

 

Assessoria de Comunicação Equatorial Piauí