O assunto repercute nas redes sociais e divide opiniões
O anúncio foi feito por nada mais nada menos que Mark Zuckerberg, CEO da empresa de tecnologia Meta. O Instagram e o Facebook vão ter novas atualizações e uma delas já esta dando o que falar: os prints das telas das conversas privadas ( no direct) serão notificados. Os nortes americanos já têm acesso ao novo recursos e não há uma data definida para chegar ao Brasil, mas os brasileiros já estão ansiosos.
O assunto repercute nas redes sociais e divide opiniões. Para alguns usuários, o recurso não é interessante pois vai limitar os famosos prints de conversas.
Nos Estados Unidos, usuários do Instagram já recebem notificação de print da tela
A notificação ajudará a proteger a privacidades dos usuários dos aplicativos que enviam imagens e vídeos. Outra funcionalidade que está disponível nas novas atualizações do Instagram e do Facebook Messenger é a criptografia, que já existia em aplicativos como o WhatsApp, e aumenta a segurança e privacidade das mensagens dos usuários, impedindo que terceiros possam ler o conteúdo.
MAIS FERRAMENTAS
Quem utiliza as redes sociais com fins comerciais vai ganhar uma nova ferramenta. O Instagram terá, em breve, um botão, que poderá ser adicionado no perfil e compartilhado no formato de uma etiqueta no link dos Stories para receber solicitação de orçamentos. A ferramenta se chamará Get Quote, que, em português, significa obter orçamento.
O botão vai permitir que os profissionais possam configurar perguntas personalizadas que serão respondidas pelos clientes, assim que uma conversa for iniciada. Depois que o formulário for preenchido, o orçamento será acionado de maneira simples e rápido. Assim como os demais recursos, a ferramenta está atualmente só disponível nos EUA.
meio norte