Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, para serem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.  
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Luís Correia, com o apoio da Força Tarefa de Parnaíba, prendeu nesta quarta-feira (16) o principal suspeito de assassinar o gerente de uma pousada identificado como Helder, na praia de Macapá. O criminoso estava sendo monitorado desde a ação criminosa.
Suspeito de matar gerente de pousada é preso Reprodução/WhatsApp
Após o homicídio, o indivíduo preso abandonou uma motocicleta, uma balança de precisão, algumas pedras de crack e uma quantia em dinheiro ao avistar uma barreira policial no último domingo (13).
De acordo com a polícia, ele também é responsável por inúmeros assaltos a mão armada no Coqueiro, Macapá, Bezerro Morto, Carnaubal, Mexeriqueira, Carapebas e Camurupim, agindo sempre com muita agressividade contra as vítimas.
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, para serem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.
Entenda o caso
Na noite do último sábado (12) um homem identificado como Helder foi assassinado com três tiros em no povoado Macapá, em Luís Correia, litoral Piauiense. O crime ocorreu na Pousada Recanto dos Poetas, onde a vítima trabalhava como gerente.
De acordo com informações repassadas ao Lupa1, Hélder estava preparando uma caipirinha para um cliente dentro de um barco ornamental, quando um homem invadiu o local e desferiu os disparos.