Marcos, 37 anos, matou a vítima com um disparo de arma de fogo na última terça-feira (15).  
Na tarde desta quarta-feira (16), o suspeito de assassinar a ex-namorada Eduarda Moraes, de apenas 17 anos, foi preso em Bom Lugar, localizada no município de Luzilândia. Marcos, 37 anos, matou a vítima com um disparo de arma de fogo na última terça-feira (15)
Suspeito é preso pela políciaReprodução
Desde a ação criminosa, a Polícia Civil e Militar seguia em diligências para localizar e prender o homem, que fugiu após o ocorrido. Conforme informações preliminares, ele não aceitava o fim do relacionamento e teria matado a jovem na residência em que ela morava.
Por meio das redes sociais, a equipe de polícia do município prestou solidariedade aos familiares e disponibilizou contato para caso a população soubesse o paradeiro de Marcos.
Entenda o caso
Uma jovem de apenas 17 anos, identificada como Eduarda Morais, foi assassinada com um tiro na residência da própria mãe, localizada no povoado Capim Grosso, zona Rural de Luzilândia, interior do Piauí, nesta terça-feira (15). O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.

VítimaReprodução / WhatsApp
A prefeita de Luzilândia Fernanda Marques publicou uma nota de pesar e prestou condolências aos amigos e familiares da vítima. "A morte de Eduarda escancara um capítulo triste da violência de gênero. É o atestado do quanto ainda temos a fazer para garantir igualdade e preservar a vida em todas as suas dimensões. Que possamos fazer justiça por Eduarda e todas as mulheres. Meus pêsames aos familiares", disse.lupa1