Presidente da Câmara pode ter sido vítima de feminicídio, aponta polícia

 A causa da morte da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, de 26 anos, pode ter sido feminicídio. É o que aponta a linha de investigação divulgada nesta sexta-feira (03), pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), do Ceará.

 

Casal é encontrado mortoReprodução

Yanny e o namorado, Rickson Pinto foram encontrados mortos na sala de casa pela empregada doméstica nesta sexta-feira (04). De acordo com a Polícia Civil, Rickson teria assassinado a namorada e em seguida tirado a própria vida. 

Foi informado pela polícia que Rickson também possuía antecedentes criminais por posse de arma de fogo.

A Delegacia da Mulher de Juazeiro está responsável pelo caso. As causas oficiais das duas mortes serão divulgadas somente após a conclusão do laudo pericial.


Entenda o caso 


Yanny Brena (PL) e o namorado Rickson Pinto, foram encontrados na manhã desta sexta-feira (04), em Juazeiro do Norte, Ceará. Os dois estavam de mãos dadas, pela empregada doméstica, que foi a primeira a chegar no local.

Yanny era médica e foi eleita em novembro de 2022, aos 26 anos, presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. Ela era irmã do deputado federal Yury do Paredão, e ficaria no cargo até 2024.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem