Dois homens identificado como Francisco Antônio dos Santos Nascimento, conhecido como "Saruê", de 21 anos, e Francisco Domingo dos Santos Junior, vulgo "Nego Cigano", de 29 anos, deram entrada no Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito, após travarem uma briga corporal com facadas e pauladas, nesse domingo (19/05), no bairro São Francisco, no município de Cocal.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada e verificou os homens feridos, os quais discutiram por uma antiga rixa por motivos desconhecidos. As agressões teriam iniciado após provocações e “Saruê” ficou ferido com golpes de facão, enquanto “Nego Cigano” foi lesionado com pauladas.
Logo após a alta médica, os envolvidos, juntamente com testemunhas, foram conduzidos para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes de Parnaíba. O homem atingido com golpes de facão foi transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) devido a gravidade do ferimento na região do braço.
Com a ausência de “Saruê” na prestação de depoimento, os envolvidos e as testemunhas foram liberados. A Delegacia de Polícia Civil de Cocal vai investigar o caso e deve abrir um inquérito policial para levantar informações sobre as agressões.
conecta piaui
0 Comentários