A policia de elite da PM, atendia ocorrência de acidente de trânsito em rodovia no litoral do Piauí, quando teve uma de suas motocicletas apreendidas pela polícia rodoviária federal, com emplacamento vencido. 

Equipe de serviço das Rondas Ostensivas Com Apoio de motocicletas (ROCAM), retornava de Barra Grande-PI, na tarde de domingo (19), onde fazia patrulhamento por conta da violência naquela praia, presenciou um acidente de trânsito no KM 78 da BR 402, envolvendo moto e carro.

No trecho chovia bastante, e a ROCAM entrou em ação para socorro à vítima estendida no chão, e também para controlar o tráfego de veículos no local.

Por conta deste acidente, o caso foi encaminhado para delegacia da PRF em Parnaíba. 

A PRF fiscalizou a placa da moto da ROCAM e constatou que estava com o licenciamento vencido, e fez a apreensão do veículo de propriedade da secretaria de segurança pública do estado do Piauí. 

A informação que a moto da Rocam foi colidida por um carro Fiat, quando estava parada no controle de tráfego ao longo da BR. 

    Policiais da ROCAM prestando socorro à vítima do acidente.

Vítima estendida no chão - ocupava motocicleta Honda pop.

Motocicleta XRE 300 ABS, usada pela ROCAM do 2º Batalhão Major Osmar - ficou apreendida na 5ª delegacia da PRF com emplacamento vencido e posteriormente enviada para o pátio. 

É importante citar, que o comando do 2º BPM de Parnaíba, enviou reforços para Barra Grande por conta da onda de violência no fim de semana. 

Atualizada às 11hs 44 por acréscimo de informações...

portal do catita