Duplo homicídio é registrado na madrugada em Ilha Grande

 



 

Por volta das 4h da madrugada, a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Cal, em Ilha Grande, na rua Projetada 47, nº 268.






Ao chegar ao local, os policiais foram informados pelo senhor Francisco de Assis Araújo, pai das vítimas, que aproximadamente seis indivíduos armados invadiram a residência durante a madrugada. Os suspeitos se identificaram como policiais, ordenaram que os moradores se deitassem no chão e, em seguida, foram até o quarto de Jardel Sousa Araújo, de 29 anos.


Jardel foi arrastado para o terraço da casa e executado com diversos disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Logo após, o grupo seguiu até a residência de Jociel Sousa Araújo, de 30 anos, localizada no mesmo terreno, onde a segunda vítima também foi executada.


De acordo com as informações apuradas no local, foi utilizada uma arma de fogo calibre .380 nas execuções. Após o crime, os suspeitos fugiram em uma Hilux de cor cinza/prata, tomando destino à cidade de Parnaíba.


A área foi imediatamente isolada para preservação da cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos, e as informações foram repassadas às viaturas em ronda. O caso será encaminhado à Polícia Judiciária, que ficará responsável pelas investigações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem