MOTORISTA MORRE APÓS CARRO TOMBAR EM RIBANCEIRA








O motorista Napoleão Linhares da Silva, de 89 anos, morreu ao se envolver em um acidente de trânsito por volta das 09h de segunda-feira (28/01) no KM 09 da BR-402, zona rural de Buriti dos Lopes. Silva morreu preso às ferragens do carro que conduzia, um Ford/Del Rey L, modelo 1987, de cor verde, palcas LWO 2246 Parnaíba (PI).Fotos: CBMPI
Por Daniel Santos/PCN
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, comandada pelo major Rivelino Moura, seguiu para o local do ocorrido, onde constatou a morte do homem. a informação que obtiveram foi de que um acidente automobilístico produziu um tombamento de árvore.
No local estava o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e o policial rodoviário federal F. Marcílio, onde foi constatado um tombamento de veículo em uma ribanceira. O corpo da vítima foi retirado pelos bombeiros militares de dentro do veículo, bem como o carro foi retirado da ribanceira. O Núcleo de Perícia Criminal de Parnaíba fez o traslado do corpo.
 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured