Caminhão baú bate e derruba alpendre do Mercado da Caramuru



Caminhão baú bate e destrói alpendre dos novos boxes do Mercado da Caramuru em Parnaíba. Veja vídeo.
Na manhã deste sábado (13) por volta das 10h30min um caminhão baú colidiu com alpendre do Mercado Municipal Pinheiro Machado, conhecido como Mercado da Caramuru em Parnaíba e derrubou um lado inteiro do alpendre dos novos boxes recentemente inaugurados, causando grande destruição. O alpendre que fica na rua Melvin Jones caiu em cima de várias motos que estavam estacionadas acarretando mais prejuízos.

O caminhão Baú trafegava pela Rua Melvin Jones que é bastante movimentada e tentava acessar a Rua Caramuru no sentido Avenida Dr. João Silva. Devido ao tamanho do caminhão, a curva estreita e o alpendre ser até a calçada, associado a imprudência do motorista, o baú do caminhão colidiu com o alpendre derrubando um lado inteiro causando um grande estrago. Felizmente ninguém saiu ferido.
De acordo com o código de postura do município, é proibido o tráfego de caminhões de grande porte nas ruas de grande movimentação no horário comercial. A entrega de produtos terá que ser feita no horário da noite quando o movimento é menor.
O motorista do caminhão que pertence ao Comercial Evandro, segundo informações da Empresa Parnaibana de Serviços - Empa, evadiu-se do local do acidente.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comments

Featured