Casal de feirantes tem moto furtada e atribui crime a ex-presidiário em Cocal-PI



Uma motocicleta Honda Pop 100, ano/modelo 2009, de cor cinza, de placa NII-8797/Cocal-PI, pertencente a um casal de feirantes, foi furtada do interior da residência deles no inicio da madrugada desta sexta-feira (05/07), no Conjunto João Cartomante, situado no Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região norte do Piauí.
As vitimas registraram queixa na delegacia da cidade, onde noticiaram que o crime aconteceu enquanto eles dormiam, vindo a constatar o furto por volta das 02 horas da madrugada. Em diligências, o casal foi informado que por volta de meia-noite e meia, um ex-presidiário conhecido pela alcunha de "Palhaço" havia abastecido em um posto de combustíveis uma moto com as mesmas características.
O casal ainda relatou que viu o suspeito por volta das 08 da noite, em um bar que fica por trás da casa deles, o que reforçou ainda mais a atribuição do crime a ele. 
A Polícia Militar ainda chegou a ser acionada e a realizar patrulhamento no intuito de localizar o suspeito e a recuperar o veiculo, no entanto, não logrou êxito. 
As vitimas pedem encarecidamente a quem tenha qualquer informação que leve ao paradeiro da moto deles, que, por favor, comunique a polícia ou os contacte, por meio do telefone/whatsapp: (86) 9.9957-2309, que a pessoa terá a identidade preservada e será bem gratificada.Blog do Coveiro
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comments

Featured